quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pergunto-me se ela verdadeiramente te conhece, se, como eu, alguma vez viu nos teus olhos a sombra perfeita de mais um dia que anoitece. Pergunto-me se ela sabe tocar-te, se os seus dedos, como os meus, fazem música no teu corpo, se os seus silêncios sabem cantar-te. Pergunto-me se ela te abraça, se, como eu, se encosta ao teu peito, e fala com o teu coração enquanto dormes, se o sossega com o seu jeito, para que sonhes tranquilo, para que não acordes. Pergunto-me se ela te ama com loucura, como eu sempre te amei, se por ti vive sequer um segundo, se és para ela maior do que o mundo, se conseguiu dar-te, até hoje, tudo o que apenas num beijo eu te dei... Não se escolhe amar alguém. Ama-se e pronto. Ama-se como se respira, como se dá um passo atrás do outro, como se acorda e se adormece. Não se recorda quem se ama, simplesmente não se esquece. Ama-se e pronto! Niki*

Sem comentários: