quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Sol em Gêmeos, Lua em Virgem, Ascendente em Touro (antes e depois)
És muito mais intelectual do que demonstra a tua personalidade, ambicionas-te aperfeiçoando-te intelectualmente. A tua constituição interna inclina-te a todo tipo de trabalho mental. Apesar de seres versátil e mutável, a tua mente é forte e positiva. É possível que o destino, muito sutilmente, te obrigue a envolver em actividades que estão aquém da tua capacidade.
Talvez por seres uma pessoa tranquila, és um tanto indecisa. As tuas ambições nunca saem do reino da imaginação para o da acção. Vives perfeitamente satisfeita sem riquezas materiais.
Os teus passatempos são o exercício da análise, da crítica e da dissecação mental. Embora geralmente critiques as pessoas, nunca o fazes com malícia.
O asseio e a organização são requisitos necessários à tua serenidade. És uma pessoa solícita e uma amiga dedicada.
Por te deixared levar por influências externas e recomendações alheias, tens dificuldades em discernir a voz interior e a própria vontade, atormentando-te com dúvidas perenes. Muito conceitual, gostas mais de actividades mentais que físicas. Procura dedicar-te mais às experiências, pensar menos e deixar o controle de lado. No teu caso, o hábito da análise é essencialmente uma defesa. Achas que serás menos vítima dos acontecimentos se conseguires entendê-los totalmente. És uma pessoa segura, sólida e até mesmo lenta, que gosta de pautar por linhas tangíveis e, és avessa a especulações abstractas.
És leal e constante em teus afectos. A tua actitude geral é amigável e muito paciente com as pessoas. Sensual, gostas de dedicar-te a actividades prazerosas, mas sempre de maneira sadia. Porém, apesar disso, tens uma tremenda força, tanto física quanto de vontade. Uma de suas principais dificuldades na vida deve-se à tua inflexibilidade: depois de tomares uma decisão, ficas impermeável a qualquer sugestão ou opinião. Enérgica e orgulhosa,por natureza impõe-te, projetando-te com dinamismo e entusiasmo em todas as situações. A tua natural extroversão e os teus modos afáveis geralmente causam boa impressão às pessoas. Apesar das tuas boas qualidades, o facto é que no amor és ou muito instável ou demasiado preocupada com ninharias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário