segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Falando para voces..

Quem a Mónica? foda-se aquela gaja é demais... pode ter um feitio de merda e as vezes só me apetece manda-la a merda, mas é das melhores amigas que alguém pode ter.. e isso é a verdade mais sincera que alguma vez pode sair da minha boca, em todos os momentos, mas em todos os que eu precisei dela, ela esteve la, eu falei, desabafei, chorei e no final do dia só me apetecia sorrir porque estive na companhia de uma grande gaja! nós duas juntas que sonho.. basta um telefonema.. mónica preciso de ti, mónica vamos sair, mónica vamos arruaçar.. e lá vamos nós para garantidamente um grande dia e uma grande noite! epá eu adoro mesmo aquela gaja é demais como alguém nos pode fazer tao bem quanto ela me faz.. só de me lembrar de todos os momentos que passamos juntas.. que puta de risada!! costuma dizer-se que os amigos são para os bons e para os maus momentos, que amigos verdadeiros são dificeis de encontrar, pois aqui está um exemplo de sucesso.. eu encontrei a melhor amiga do mundo e isso niguem pode negar, em todos os momentos maus que passei até hoje, até aqueles que se calhar não eram assim tao maus, e aqueles mesmo maus que ninguem deseja passar eu tinha la o meu ombro amigo, o meu anjo da guarda a tornar aquela fase em algo superavel... posso dizer com toda a certeza que foi e continua a ser graças a esta mulher que eu consegui ultrapassar a morte do meu pai, os momentos ruins que isso me trouxe e outros tantos que nada tem a ver com esse assunto... Caramba como é que é possivel estarmos a morrer por dentro sem esperança e xegarmos a casa no final do dia e dizermos que o nosso dia foi altamente?! claro.. só na companhia de alguém especial... aqui está uma amiga que nunca quero perder! valorizo-a muito e orgulho-me bastante da pessoa que esta ao meu lado! esta é a verdade meus amigos... podemos conhecer muitas pessoas ao longo desta vida mas amizades e amigas como esta é preciso ter muita sorte para encontrar e eu estou aqui a agradecer ao universo ter-me posto este anjo no caminho e ter-me feito tropeçar nele assim meio sem jeito... Amo-te muito minha porca do coração***** Patrícia "oceano"

1 comentário:

Niki disse...

Ahhh sua tola... nem sei q te dizer, obrigado pelas palavras... sabes bem q eu penso o msm em relacao a ti=) Alminha gemea do meu coracao...Ate hj e para sempre=P Bjoka enorme* GOSTO MUITAOOOO DE TI