quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Contigo aprendi...

Que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto... Que posso passar anos construindo uma verdade e destrui-la em apenas alguns segundos... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida... Que perdoar exige muita prática... Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas... Que posso ficar furiosa, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel... Que as pessoas de vez em quando também podem magoar e errar sem querer e que eu tenho que me acostumar a isso... Que quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem e que quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem... Que amigos não são apenas para guardar no coração... Que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre... Aprendi que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve o que não quer... Que existem amigos verdadeiros e que esses ficam sempre presentes na memoria... Que ouvir uma palavra de carinho não custa e sabe sempre bem... Que é preciso sonhar... Que a vida é para ser vivida com um sorriso no rosto e sempre de cabeça erguida... Se hoje sou a pessoa que sou a ti te devo muito... Txi amo minha granda monga** Beijoca "Furacão"

1 comentário:

Patrícia disse...

Adoro-te.. adoro aprender contigo também e adoro ensinar-te... adoro todos os nossos momentos e adoro te muito mesmo muito!! beijão gande