terça-feira, 8 de abril de 2008

Eu sou aquele furacão repentino e forte,
E tu és aquele oceano tranquilizante e vago,
Que vou desaguando palmo a palmo…
Recebes-me e acalmas-me,
Levas-me a lugares distantes
Aqueces e confortas a minha alma…
As tuas águas acalentam-me,
confortam-me e aquecem-me…
Somos fenómenos que se juntam
E jamais desaparecem…
Já faz algum tempo que te conheço e por isso apetece -me pedir-te que não saias de perto de mim e que não deixes que eu me afaste de ti porque preciso muito de ti…Tantas são as vezes que as tuas palavras me arrancam um sorriso carinhoso e fazem saltar lágrimas que, sem dar conta, rolam pelo rosto... Não foi por acaso que nos encontramos, que deixamos levar e crescer a nossa amizade, que nos sentimos as pessoas mais felizes deste mundo! Não foi sem razão que a nossa amizade cresceu e se tornou tão especial... Há gente que fica na história da história da gente... e tu jamais serás apagada da história da minha vida…Acredito que juntas conseguiremos dançar o ritmo da felicidade! Gosto imenso de ti amiga… Niki*

Sem comentários: