segunda-feira, 14 de abril de 2008

Apetece-me...

Apetece-me não olhar para as nódoas do chão, apetece-me não olhar para a desarrumação, apetece-me rir, chorar, ouvir música em altos berros e gritar que quero sobreviver... Às vezes apetecia-me só comandar a vida pelo apetece-me, não me levantar da cama e sentir que tal como o mar bato nas rochas agitado e sigo o meu caminho… Apetece-me um futuro em que o Sol brilhe sobre as ondas… Apetece-me aproveitar a vida… Apetece-me pegar no carro acelerar e não ter medos ou receios… Apetece-me sonhar… Apetece-me amar e ser amada… Apetece-me ver as pessoas especiais felizes com um sorriso no rosto… Apetece-me acender uma lareira só para ficar a olhar o brilho do fogo… Apetece-me ser um furacão que derruba e depois faz recomeçar de novo… Apetece-me enroscar-me no meu desejo e deixar-me levar pelo apetece-me… Apetece-me rasgar as páginas do calendário… Apetece-me ir lá para fora correr na chuva ate ficar exausta e deixar ela molhar todo o meu corpo, limpar-me as poeiras da triste, tomar um banho bem quente, mergulhar e ficar sem respirar só para ver quanto tempo aguento… Apetece-me caminhar sem destino ou direcção… Apetece-me viver… Apetece-me não voltar à realidade, mas vou ter de voltar… Apetece-me não me apetecer nada apenas…

Sem comentários: