quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quano eu me for...

Quando eu me for por umas horas... Sentirás a minha ausência e pensarás em mim. Quando eu me for por uma semana... Ansiosa aguardarás a minha volta. Quando eu me for por um mês... Sentirás uma imensa saudade. Quando eu me for por um ano... A angústia e a saudade te farão sofrer. E quando eu me for para sempre... Quando eu não mais sorrir, Quando não mais tiveres o meu coração, Quando não mais tiveres o meu carinho, Quando não mais tiveres o meu amor, Quando não mais tiveres a minha presença... Parecerás morrer, parecerás indiferente, vazia, sem mais nada querer, mas lembra-te do meu amor de amiga, alimentado por recordações, essas eu sei, são boas ajudar-te-ao a sofrer menos. Podes lembrar de mim sorrindo ou até mesmo com lágrimas nos olhos... Olha o mar e lembra-te que um dia sorrimos e partilhamos as nossas histórias e sonhos em frente a ele... Quando estiveres só lembra-te, eu também nunca gostei da solidão... Sozinha poderás ter o mais belos dos encontros, o encontro contigo mesma. Ao ouvir as nossas músicas, lembra-te, que nada poderás fazer para que deixem de ser nossas... E quando tiveres uma flor nas mãos, lembra-te que te ADOREI; e não a destruas. Assim terás em tudo, a minha presença e sofrerás menos... Então esquecida serei para ti apenas tristezas momentâneas, uma recordação quase cega, uma chama quase apagada. Eu serei dia, serei noite, eu serei sempre um pouco de tudo ou o tudo do nada... ... Eu serei o vento que passou, apenas alguém que te adorou (A ti minha linda amiga OCEANO*)

1 comentário:

Oceano / Tissita disse...

Tu serás para sempre um pouco de mim... tu serás para sempre tu e isso eu nunca vou esquecer! Adoro-te princesa***