domingo, 22 de fevereiro de 2009

2007

Porque juntas perdemos o controle, não há limites, não há regras, não razão nem diferenças, somos só nós e nós fazemos a festa...
Diguemos que este dia foi qualquer coisa, ultrapassamos todas as barreiras, fomos crianças, fomos estéricas, fomos nós e fizemos tudo à nossa maneira... 
O importante é relembrar os sorrisos, as risadas, as histórias e nunca esquecermos quem somos! 
Um beijinho enorme e cheinho de saudades *** Tisse ***

domingo, 15 de fevereiro de 2009

"Puta Madreeeeeeeeeeeeeeeee...."

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bom Dia...

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo!

Que o AGORA seja vibrante em nossos corações sem projecções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos, vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exacto momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o Sol que reflecte vida a cada segundo. Sintonizar o nosso EU nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de AGORA trás nele a mais pura semente geminável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados. Sentir o contacto, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o AGORA entendendo-o como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebe-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de SER na exuberância desse instante como borboletas que seguem em direcção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direcção ao brilho da vida que está começando AGORA!

E esta era a resposta a tua mensagem de bom dia!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quano eu me for...

Quando eu me for por umas horas... Sentirás a minha ausência e pensarás em mim. Quando eu me for por uma semana... Ansiosa aguardarás a minha volta. Quando eu me for por um mês... Sentirás uma imensa saudade. Quando eu me for por um ano... A angústia e a saudade te farão sofrer. E quando eu me for para sempre... Quando eu não mais sorrir, Quando não mais tiveres o meu coração, Quando não mais tiveres o meu carinho, Quando não mais tiveres o meu amor, Quando não mais tiveres a minha presença... Parecerás morrer, parecerás indiferente, vazia, sem mais nada querer, mas lembra-te do meu amor de amiga, alimentado por recordações, essas eu sei, são boas ajudar-te-ao a sofrer menos. Podes lembrar de mim sorrindo ou até mesmo com lágrimas nos olhos... Olha o mar e lembra-te que um dia sorrimos e partilhamos as nossas histórias e sonhos em frente a ele... Quando estiveres só lembra-te, eu também nunca gostei da solidão... Sozinha poderás ter o mais belos dos encontros, o encontro contigo mesma. Ao ouvir as nossas músicas, lembra-te, que nada poderás fazer para que deixem de ser nossas... E quando tiveres uma flor nas mãos, lembra-te que te ADOREI; e não a destruas. Assim terás em tudo, a minha presença e sofrerás menos... Então esquecida serei para ti apenas tristezas momentâneas, uma recordação quase cega, uma chama quase apagada. Eu serei dia, serei noite, eu serei sempre um pouco de tudo ou o tudo do nada... ... Eu serei o vento que passou, apenas alguém que te adorou (A ti minha linda amiga OCEANO*)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nós...

AQUÁRIO ( Tisse) O Amado. Optimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica. GÉMEOS (Niki) O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo, enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiro. Pode parecer superficial ou incoerente. Só e sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

À nossa maneira

Este ano vai ser.... À NOSSA MANEIRAAAAAAAAAAAAAAAA =)