domingo, 11 de maio de 2008

Linda Pessoa Especial

Olá Linda Pessoa! Já te disseram alguma vez o quanto és especial? Que a luz que tu emites até pode acender uma estrela? Já te disseram que a tua amizade é muito importante? Há alguem que sente por ti uma amor muito real! Já te disse alguma vez que quando estou triste o teu sorriso me faz sorrir e até me transforma? Não há palavras para agradecer tantas palavras bonitas que te preocupas sempre em dizer Já te disse alguma vez que gosto de ti? Então fica desde já aqui escrito que tu és uma linda pessoa especial e que fazes parte da minha felicidade... Obrigada pela tua presença maravilhosa na minha vida, pela tua amizade e preocupação! Beijinho minha Furacão *Oceano*

2 comentários:

Quentes e Boas disse...

Um beijinho nosso às princesas! =) até sábado

Niki disse...

Um muito obrigado...Faço das tuas palavras as minhas... ADORO-TE*